BAILE DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DE CAIBI ACONTECERÁ NO DIA 18 DE MAIO

Publicado em 26/04/2018 às 07:51 - Atualizado em 26/04/2018 às 07:51

O evento de escolha das soberanas de Caibi está marcado para o dia 18 de maio, no Salão Paroquial. O baile está sendo organizado pelo Hospital Beneficente São José, com apoio da Prefeitura de Caibi e Rádios 96.7 e 101.5 FM.
Serão 7 candidatas, que representarão empresas do município: Adriana Cecon (Caibi Materiais para Construção), Angela Saldanha (Leila Fotografias), Camili Soares dos Santos (Bruna Malhas), Giuliana Perondi (Relojoaria e Ótica Omega), Laura Ellen da Silva (Biasi Tanques), Letícia de Souza (Salão Espaço Vip) e Taiane Lorenzon (Siso Odontologia).

O desfile terá início às 21 horas. Na seqüência, após o anúncio das vencedoras, haverá baile com animação da Banda Sabor do Som. Os ingressos antecipados custam R$20 e estão a venda nos pontos tradicionais da região. Para quem optar pela aquisição de mesas, com direito a 8 ingressos, o valor é de R$250.
A Comissão Organizadora lembra que as mesas são limitadas e podem ser adquiridas na Prefeitura, com Eliana. Todo o lucro do evento será revertido para o Hospital São José, do município.