PROGRAMA TROCA TROCA DE CALCÁRIO ESTÁ EM ANDAMENTO EM CAIBI

Publicado em 26/04/2018 às 07:57 - Atualizado em 26/04/2018 às 07:57

A Epagri, Prefeitura de Caibi e Cooper A1, comunicam aos interessados em adquirir calcário pelo programa Troca-Troca do governo do estado, que os mesmo estão emitindo as autorizações nas segundas e quintas-feiras, no escritório local da Epagri.

Lembramos que para emitir a autorização é necessário trazer junto a análise de solo emitida nos ano de 2017 ou 2018, para ver se há necessidade de correção de solo, baseada no índice SMP e saturação de bases. Se houver necessidade, será emitida a autorização.

O calcário será entregue pela Prefeitura de Caibi. Lembramos que para ter direito ao programa tem que estar em dia com os programas de governo.

Para fazer o contrato na credenciada, neste caso, a Cooper A1, é necessário estar presente no momento o comprador do calcário e esposa (se casado) bem como o avalista e esposa, lembrando que avalista não pode ser solteiro.