Horários de coleta de Lixo são disponibilizados à população

Publicado em 10/01/2013 às 00:00 - Atualizado em 04/02/2014 às 09:44

A Administração Municipal de Caibi vem trazer até você, informações sobre os horários de coleta de lixo na cidade e nos bairros. Procure dividir o lixo com recipientes de no máximo 50 litros; coloque o lixo em local de fácil coleta; Observe os dias e horários do caminhão da coleta e coloque o lixo em sacos bem amarrados, para não ficarem expostos na via pública. Os dias e horários de coleta são os seguintes:Nas segundas, quartas e sextas-feiras, o caminhão passa nos Bairros no horário entre às 16 e 22 horas.De segunda à sábado, o caminhão de coleta passa em todo o perímetro urbano, no horário das 16 às 22 horas. Colabore com a limpeza da cidade. O município agradece.