CAIBI REALIZA DIA ESPECIAL DE VACINAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS NA PRAÇA MUNICIPAL

Publicado em 26/08/2021 às 14:24 - Atualizado em 26/08/2021 às 14:32

Nesta quinta-feira (19), aconteceu na praça municipal de Caibi a campanha de vacinação contra o coronavírus para os munícipes de 18 anos acima.

Neste dia, a equipe de enfermagem e sala de vacinas da Secretaria de Saúde estiveram das 10h às 20h30min realizando a vacinação para quem ainda não havia tomado a primeira dose e para quem estava no dia de receber a segunda dose.

Para o Secretário de Saúde, Nédio Peroza, “foi um dia importante, pois conseguimos vacinar uma boa parcela da faixa etária, por mais que muitos procuraram a Unidade de Saúde para se vacinar, muitos puderam receber a dose neste dia”, finaliza Peroza.

A vacinação continua na Unidade de Saúde, na sala de vacinas, das 7 às 19h para quem ainda não se vacinou ou para quem está na data de receber a segunda dose.