CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO TEVE INÍCIO EM CAIBI

Publicado em 11/10/2021 às 14:25 - Atualizado em 11/10/2021 às 14:29

Neste domingo (10), aconteceu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021. Neste ano, a disputa será nas séries A e B masculino, Feminino e Infantil.

Conforme destaca Leonardo Vanzeto, diretor de Esportes, “nesse ano estamos com novidades, pela primeira vez na história do nosso município teremos uma competição de futebol de campo feminino, tenho certeza que vai dar muito certo. Prestaremos também uma homenagem a três pessoas que sempre foram muito envolvidas e ligadas ao esporte em Caibi e que infelizmente precocemente nos deixaram, a Série A e B será denominada taça Magno Gallon, o feminino Taça Luciane de Oliveira e o infantil Taça Pedro Henrique Rosset”, destaca Leonardo.

Na primeira rodada, no campo do Esporte Clube Juventude, se enfrentaram: na série B, S.E. Independente B 0x2 E.C Figueirense B e na série A: S.E. Independente A 0x4 E.C Figueirense A. No campo do Esporte Clube União, se enfrentaram: na série B, Juventus/Ravena B 2x1 Esportivo B, e na série A: E.C. União A 0x4 Esportivo A.