FILA ZERO, SAÚDE 10: CONSULTAS COM ORTOPEDISTA SÃO REALIZADAS EM MAIS UM MUTIRÃO DE CONSULTAS

Publicado em 29/11/2021 às 16:09 - Atualizado em 29/11/2021 às 16:09

Foto: Dr Gabriel e responsável pelo Sisreg no município de Caibi, Adriana Turcato Baixar Imagem

Nesta quarta-feira (24), aconteceu mais um mutirão de consultas com o ortopedista Dr Gabriel Nagel, na Unidade de Saúde do Bairro Cohab em Caibi. As consultas são realizadas através do SUS e o médico avalia se o caso é cirúrgico ou não, caso seja necessária cirurgia, a mesma também é encaminhada através do Sistema Único de Saúde.

Neste dia de consultas, dentre os 50 pacientes atendidos, 11 pacientes fizeram sua consulta de retorno pós-operatório e outros 39 pacientes foram para a primeira consulta e reconsultas. Os pacientes que são chamados para as consultas são por ordem cronológica, obedecendo a classificação de risco pelo Sisreg (Sistema de Regulação).

Este é mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde e Administração Municipal, que visa o bem estar da população, tendo em vista que não é necessário que o paciente vá para fora do município para receber o atendimento deste profissional, oferecendo assim mais comodidade à população.