PREFEITO ÉDER PICOLI EMPREENDE VIAGEM À CAPITAL DO ESTADO EM BUSCA DE RECURSOS

Publicado em 29/11/2021 às 16:05 - Atualizado em 29/11/2021 às 16:07

Nesta semana o prefeito Éder Picoli empreendeu viagem à Capital do Estado, Florianópolis, para cumprir agenda de visitas e foi acompanhado do vice-prefeito Leonardo Gallon, Secretário de Agricultura Sérgio Werlang e o vereador Senor Anselmini. O objetivo da viagem é a visita aos parlamentares catarinenses na busca por recursos para o município de Caibi.

Conforme destaca o prefeito Éder Picoli, “tivemos várias agendas na Secretaria de Agricultura, na Secretaria do Planejamento, no Deinfra, na Defesa Civil, Celesc. Muitas reuniões e visitas”.

Entre as pautas das reuniões, estiveram a busca por recursos na agricultura, educação, saúde e demais setores da administração. Dentre os ofícios que foram entregues, são para a construção de pontes no interior do município, pavimentação asfáltica entre a BR 158 à linha Pelisser, pavimentação asfáltica em ruas da cidade.

A comitiva caibiense foi muito bem recebida nos gabinetes dos parlamentares, onde os mesmos se colocaram à disposição para ajudar o município de Caibi.