Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


VICE PREFEITO LEONARDO GALLON FAZ BALANÇO POSITIVO DE 2021

Publicado em 21/12/2021 às 15:18 - Atualizado em 21/12/2021 às 15:18

 
O ano de 2021 foi de mudanças para o Vice-Prefeito Leonardo Gallon, que assumiu junto com Éder Picoli, a Prefeitura Municipal de Caibi para o mandato 2021/2024. Logo no início do mandato, Leonardo assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura, como uma forma de reduzir custos para a administração. Muitos foram os avanços realizados pela secretaria nos 4 meses em que esteve à frente da pasta.
Conforme destaca o vice-prefeito, “foi um início de ano com bastante preocupações e desafios, pois tínhamos uma estiagem e a pandemia, mas conseguimos organizar uma excelente equipe e superamos os desafios, é claro, com muito esforço e dedicação, agimos da melhor forma e pensamos num único objetivo: o bem maior e melhor para todo o munícipe caibiense”.
Leonardo ainda destaca que “trabalhamos junto com o prefeito Eder nas decisões e ações do nosso município e conseguimos com muito êxito atender as demandas e anseios de todo o município em todas as áreas”
Durante o ano, foram realizadas viagens em busca de recursos para a Capital Federal e a Capital do Estado, “estamos encerrando o ano com o sentimento de dever cumprido, pois viajamos para a Brasília e Florianópolis em busca de recursos e de conhecimento para atender as demandas da nossa população. Esta caminhada é apenas o começo, pois continuaremos ainda mais fortes no próximo ano e nos outros que virão, com muita humildade e a certeza de estar fazendo a coisa certa, pois este é o nosso papel”, finaliza Gallon.